terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades Para os Cabelos !!

Ola meus amores, tudo bem com vocês??


Meninas vocês viram a novidades que é o SHAMPOO INTELIGENTE ele é em forma de balm ou creme, ele  ajuda nos fios danificados ou com química e ainda oferece uma limpeza suave e condicionante.



A textura mais cremosa é o diferencial do produto que limpa profundamente enquanto nutre e hidrata os fios.
Alem de tudo ele desembaraça rapidinho o cabelo e é perfeito para quem busca praticidade na hora de tomar banho e lavar as madeixas. Claro que o shampoo não dispensa o uso do condicionador depois da lavagem... mais ele ajuda a não ficar com os fis todos embaraçados.

Quem acaba de lançar uma novidade para os cabelos é a marca L’Oréal Professionnel o Cleansing Balm (R$ 58), novo queridinho da linha Absolut Repair
Na formula do shampoo tem ácido lático, ele é muito cremoso, além ter uma hidratação mais intensa.
Ele ajuda tbm na reconstrução da estrutura do fio do cabelo de dentro para fora.

Também temos outra opção que é o Shampoo em creme Repair Rescue, da Schwarzkopf (R$ 88,95). Enquanto a tecnologia Biomimetic recria a superfície do cabelo, o Amino Cell Rebuild Technology age no interior dos fios, reconstituindo toda a sua estrutura.
Dicas: vale usar esse tipo de shampoo três vezes por semana e intercalar com o seu tradicional, para o cabelo não se “acostumar” com a formulação. Não pule a etapa do condicionador e aplique uma máscara profunda nos fios uma vez por semana.



Logo mais novidades no blog !!


Bjus
Laris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada !
Bjus
Laris